Home » Política » Aprovação da gestão Temer cai a 7%, menor em 28 anos, segundo Datafolha

Aprovação da gestão Temer cai a 7%, menor em 28 anos, segundo Datafolha

Governo de o Presidente Michel Temer vive a pior popularidade dos últimos 28 anos, e parte de seus partidos aliados começam a cair fora pelas portas dos fundos, após as delações da JBS e confirmações das investigações realizadas pela policia Federal em que ficaram comprovados os escândalos envolvendo assessores da presidência e o próprio Temer, parte de seus aliados começaram a defender a renuncia do presidente e eleições diretas já no Brasil.

Em pesquisa realizada recentemente pelo Instituto Data Folha Temer se tornou o Presidente com a menor popularidade dos últimos 28 anos com aparece 7º % e até mesmo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que pertence ao (PSDB) partido de sustentação ao governo Temer já defende abertamente sua renuncia e eleições diretas.

Enquanto o Brasil vive sua pior crise politica a policia Federal e a Justiça se destaca no combate a corrupção que vem de séculos com raízes profundas atingindo os quatro cantos do País, investigando e prendendo os ladroes de colarinho branco, entre eles Deputados, Ex-governadores, ex-ministros e grandes empresários da politica brasileira. Mas é preciso que as instituições, Igrejas, entidades e eleitores abracem a luta em prol das mudanças por um Brasil menos corrupto onde os recursos públicos sejam mais fiscalizados e aplicados na sua integridade nos hospitais, Educação, saneamentos básicos, segurança pública e infraestrutura, Meio Ambiente e mais distribuição de renda social. Estamos acompanhando os acontecimentos.

 1717586


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário