Home » Camara Municipal, Notícias » Barras vira notícia vergonhosa nas páginas principais do Piauí
Barras vira notícia vergonhosa nas páginas principais do Piauí
Postado por
Sobrinho em
11/ago/20 |
Nenhum comentário
Barras vira manchete negativa nas redes sociais do Piauí, com números assustadores de coronavírus e vários óbitos o município mergulha em crise de saúde e moral na contra mão das prioridades e vereadores aprovam aumento dos próprios salários incluindo do prefeito, vice, secretários e vereadores, colocando no bolso deles a conta para os barrenses pagarem nos próximos anos. Entre os 13 vereadores apenas 02 vereadores votam contra: Vinício Marques e Vicente Neto. A reação nas redes sociais é o assunto mais comentado em Barras e no Piauí.
A Câmara Municipal de Barras aprovou na tarde de segunda-feira (10) projeto de lei 04/2020 que garante 13° salário ao prefeito, secretários e aos próprios vereadores além de um aumento no salário de 17,3%. Em Barras, nenhum dos representantes recebia o benefício. O projeto foi aprovado por 11 votos a favor e dois contra, votaram contra os vereadores Vinício Marques (MDB) e Vicente Neto (PSD). Por onze votos a dois Câmara de Barras aprova 13º e aumento dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores.
O projeto de lei de autoria de parte da mesa diretora da Câmara regulamenta a mudança para entrar em vigor no exercício de 2021/2024. Com o aumento de 17,3% os salários do prefeito e vice-prefeito passarão a ter o valor de $19.354 e $14.515, respectivamente, já para os vereadores o salário passa a ser de R$ 8.500, podendo chegar a $10 mil reais e o presidente da Câmara o valor será de $12.660,40. Os demais secretários municipais o valor passará a ser de R$ 5.865, complementa o projeto. Diante desta realidade as redes sociais turbinaram com criticas negativas os políticos com mandatos na Câmara municipal de Barras.

Compartilhar no Facebook

Sobrinho