Home » Barras » Clima tenso: jornalista é agredido no momento em que acompanhava uma operação da policia durante evento da coligação dos 14 em Barras.

Clima tenso: jornalista é agredido no momento em que acompanhava uma operação da policia durante evento da coligação dos 14 em Barras.

O jornalista deste portal barrasvirtual Francisco Carlos Sobrinho, do Portal mais acessado de barras com quase dois milhões de acesso em apenas um semestre foi bastante agredido na manhã deste Domingo em Barras. Enquanto acompanhava uma operação da policia em evento dos simpatizantes do PTB (14).

A operação atendia a um pedido da justiça que já havia recebido denúncias de que no evento seriam distribuídas bebidas, fogos, carne com isso o Promotor recomendou uma operação  afim de investigar a denúncia que configura crime eleitoral de abuso de puder economico. O jornalista chegou junto com a operação ao lado dos policias e no momento em que  os policias faziam o retorna da viatura os simpatizantes aproveitaram e agrediram o jornalista que foi bastante lesionado, sendo socorrido logo após pele polícia que o levou para o hospital da cidade.

O fato já foi comunicado a Juíza Eleitoral e ao Promotor da cidade. O Clima está bastante violento nesta ultima semana em Barras o Ex-Prefeito Manin Rego também sofreu uma tentativa de agressão em uma loja de conveniência em Barras. Veja fotos.

Esta reportagem recebe a assinatura de Dr. Kelson Feitosa que foi autorizado a digitar publicar a matéria respondendo pelo titular deste portal.

Ligia Rego Aragão o que a politicagem de BARRAS é capaz, isso do nojo BARRENSE.

Ana Paula Martins de Carvalho Que horror! Essa etrena briga humana pelo poder é uma lástima. Fique bem. Bjo, bjo.

Gabriella Lages nossa gente a eleição e um ato de cidadania e não de violência!!

Joelma Mcm Cuidado Sobrinho Lustosa, ainda falta uma semana…. Que Deus te guarde!!

Michel Correia de Lavor pessoal ó o respeito… Não ha. motivos pra risadas… O Sobrinho é gente da gente….e isso é inadmissível…

Mayra Sérvulo Ow povo covarde… Está chegando a reta final e eles estão desesperados… Melhoras para vc Sobrinho! 🙂

Auria Freitas nossa deve ter doido muito, melhoras.


Sobrinho Sobrinho

34 Responses para " Clima tenso: jornalista é agredido no momento em que acompanhava uma operação da policia durante evento da coligação dos 14 em Barras. "

  1. KATY POP POP disse:

    ELES ESTÃO VENDO QUE A TACA VAI SER GRANDE PORISSO ESTÃO AGREDINDO AS PESSOAS DE BEM.
    VAMOS FICAR DE OLHO EM VCS POVINHO DO 14.
    É PEIA MUITA. DALE 55.

  2. joão disse:

    Isso tudo é disispero o dia tá chegando é capote neles 55.

  3. paulo disse:

    isso é triste para politica de barras.Mas o dia 7 vem aí é capote 55 55 55 55 para mudar.

  4. ALEX disse:

    ISTO NÃO PODE FICAR IMPUNE,UMA MEIA DUZIA DE FANATICOS DIGO OS QUE PRATICARAM ESTE ATO VIOLENTO CONTRA A PESSOA,A SOCIEDADE,A JUSTIÇA DESTE PAIS,QUE A PROMOTORIA DE BARRAS NÃO OS DEIXEM ESCAPAR DOS RIGORES DA LEI E QUE SIRVAM DE EXEMPLO PARA OS QUE PENSAM QUE BARRAS ESTÁ DESPROTEGIDA DA JUSTIÇA,QUE SEJAM INDIÇIADOS TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA SITUAÇÃO.

  5. marcela disse:

    Inacreditável,mas o desespero desse povo é grande!Que culpa tem esse pobre jornalista com os podres desse candidato?UMA veradeira vergonha isso que aconteceu, ainda mais nos dias de hoje!

  6. juarez disse:

    Sobrinho, sou seu amigo e não concordo com ato de covardia como este que fiseram com você, em felizmente nós vivemos em um Pais que não existe um estado de dereito democratico, as pessoas fazem o que querem e nada acontessem com elas, a cidade de Barras vive hoje com tudo fora da lei, exemplo trafego, robo e o mais grave ninguem obdesse as ordens judiciais, é realmente lamentavel o que aconteceu com você, nenhum cidadão de bem aprova este ato covarde sofrido por você, sou seu amigo um abraço juarez ssivo a agressão desobedeencia

  7. adriano disse:

    essa sao as pessoa do 14

  8. josé orlando disse:

    É BARRENSES, ESSE POVO DA COLIGAÇÃO DO 14 ESTÁ CHEGANDO AO PONTO DE TAMANHAS AGRESSÕES, É ESSE POVO QUE QUER A QUALQUER CUSTO GANHAR UM PLEITO ELEITORAL.ATÉ QUE PONTO ESSE POVO VAI COM TANTO DESESPERO E ATAQUES, ISSO P-ARA A DEMOCRACI8A NÃO É VÁLIDA E NÃO É RECOMENDADA EM NENHUM MOMENTO.BASTA VER AGREDIR UM JORNALISTA QUE ESTÁ FAZENDO O SEU TRABALHO, É DESESPERO MESMO, SE APREPAREM VIU QUE O BICHO VAI PEGAR MESMO É NO DIA 07 DE OUTUBRO, A SURRA É GRANDE O POVO É QUEM VAI DAR ESSA SURRA EM VOCÊS.DEMOCRACIA SIM, VIOLÊNCIA NÃO. MEU CARO SOBRINHO EU DESEJO MELHORAS A VOCÊ POIS SEI DA SUA COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO EM SUAS COBERTURAS, E É POR ISSO QUE VOCÊ TEM RESPAUDO EM BARRAS.DEMOCRACIA É O RESPEITO PARA COM OS OUTROS.

  9. Beto Loyola disse:

    Falta de respeito com uma pessoa que vive do seu trabalho, mulecagem mesmo mas também onde aquelas figuras se encontravam.
    Cadeia neles e no idoso inresponsável que sempre deu apoio a vândalos, bom mesmo é que o promotor público junto com o delegado Humberto Macola tome as providências cabiveís. Sobrinho Amigo estou do seu lado conte comigo, eu ai passei por várias ameaças só que sempre fui forte sempre vencí. Que Deus lhe dê força, amigo. Bola para frente um grande abraço. BL .

  10. Juliana disse:

    Isso é realmente lamentável, qualquer cidadão que preza a justiça fica indignado com tamanha corvadia.
    O voto é a autorização que damos a uma pessoa para que ela represente no governo do município, votar livrimente e confiar a uma pessoa a autoridade e o poder de governar em função do bem comum, portanto qualquer outra situação em que pessoas que desejam entrar no poder pratiquem como atos disrespeitosos tal quais agredir ou até mesmo comprar voto impede o cidadão de exercer sua cidadânia e portanto devem ser excluidos da sociedade conjunta!!!!

  11. Sobrinho, meu amigo BODE, estou orando por vc que se recupere logo, fique tranquilo que justiça de Deus ela não tarda, CHEGA NA HORA CERTA, tenha certeza. Um abraço.

  12. Boratto disse:

    Realmente uma falta de respeito muito grande, ultimamente tem ocorrido com frequência não só em Barras mais em geral
    tbem.Só lamento, em época de eleições amigos se tornam inimigos por votarem em candidatos diferentes, ninguém + respeitam o seu ponto de vista, sua decisão.Se n gosta,ao mesmo respeite.Sou 14,boa sorte a todos,abraços^^

  13. REGISLANE disse:

    que polícia é essa? que um reporter fazendo seu serviço deixam o cara apanhar? É SÓ NAS BARRAS QUE EU MORO RSRSRSRSRSRSRSRSRS

  14. Francisco Vieira disse:

    O covarde que agrediu o blogueiro Francisco Sobrinho, agrediu de maneira direta a todos nós que fazemos a imprensa local. Que a promotoria, a polícia civil possa de maneira efetiva apurar os fatos e punir o ato covarde e inaceitável no seio da sociedade. Acredito que foi um ato isolado, porque nem o candidato Carlos Monte e nem o candidato Edilson Servulo comugam com a violência. A violência física é somente mais um ato, porque a violência verbal ocorre a todo instantes. Quantas vezes eu não fui ameaçado, só que eu sou precavido, venha mas venha preparado!

  15. Não me interessa saber quem são os agressores, quais as razões que culminaram com tamanha barbaridade. Interessa-me saber qual a tomada de posição da Justiça. A sociedade não pode ficar à mercê dos que tomam às suas mãos o direito de “fazer justiça”. Acredito que o Candidato da Situação virá a público para repudiar aqueles que estão a ameaçar o direito democrático. Lamentável esse ato de selvageria, parta de onde partir, seja de qual Coligação que faça acontecer. Política deve ser feita com equilíbrio, com respeito aos direitos da pessoa humana. Meu repúdio sem medo de que os fanáticos possam atentar contra a minha pessoa. Se não pode haver garantias como preconiza a Constituição Federal, que se reconheça ser este País um Estado onde a impunidade impera.

  16. Ritinha do Marupá disse:

    O Senhor doutor Joaquim Lucas é um homem correto, é respeitado pela sua coragem de jogar aberto. O Sobrinho não merece ser agredido da maneira que foi. Mas sabe o que é isso doutor Joaquim é que em Barras não tem lei. O pessoal da saúde foram agredidos e nada aconteceu a não ser um deixa pra lá. Os filhos e netos dos coronéis ainda reinam livremente. Tocam foguetes, amassam carros de particulares, botam o som na altura que querem. Eles sabem que não são atingidos pela lei. Aguardem o que estou dizendo, o Caroço de Manga vai aprontar no dia da eleição como vem fazendo a vários anos. O outros vão vendo que não acontece nada e air a coisa se complica.

  17. Os Raposa. disse:

    Iae Sobrinho se cuida meu irmao so falta uma sumana se nao tu ia apanha. mas q macaco pra conheser Dinheiro ia ser uma taca por Dia! acabano uma e comessano outra . os Raposa!

  18. Alda disse:

    Gente, é lamentável o que aconteceu com o Sobrinho e se nenhuma atitude por parte da justiça for tomada, pode acontecer com qualquer um de nós, porque parece que perdemos o direito de democracia, de escolher quem mereçe nosso voto, caso contrário, é espancado. Fica bem Sobrinho, estou na torcida pela sua recuperação. Viva a democracia e não a violência!

  19. Dona Inacia disse:

    é isso que acontece quando o povo do 14 passa,baicharia,vandalismo,esculambação não vamos deixar que Barras caia nas mãos de pessoas assim diga não a eles ….Dali 55 Capote! rumo a vitoria.

  20. marta disse:

    Sobrinho, meu amigo, estou orando por vc que se recupere logo, fique tranquilo. a justiça de Deus ela não tarda, CHEGA NA HORA CERTA, tenha certeza. Um abraço.

  21. carlim disse:

    nossa cidade perdeu a vegonha as pessao nao porde ter sua cidadenia porque voce vota em guem guem nao pressisa agrede neguem foi muita mulecagem o quer fisero com meu amigo sobrinho menhora meu amigo sobrinho

  22. Ronylson disse:

    sobrinho fique bem Deus esta sempre com vc?
    um abraço de seu amigo Ronylson

  23. Minha solidariedade ao grande barrense Francisco Sobrinho, destemido no trabalho que exerce frente a este portal da Web, respeitado e querido em nossa terra. Lamentamos o ocorrido, mais uma vez pessoas da nossa terra mostram o nível de civilidade baixo que há muito denuncio na Tribuna de Barras e em muitas das vezes sou incompreendido. Atitudes como essa vem de berço, de formação social e cultural e o povo de Barras (na sua maioria) carece e muito e melhorias no seu comportamento nestes três itens.

  24. Jordênnio disse:

    LIBERDADE DE IMPRENSA é a capacidade de um indivíduo de publicar e acessar informações( visualmente na forma de notícia) através de meios de comunicação em massa, sem interferência do estado. Ela é tida como positiva, porque incentiva a difusão de múltiplos pontos de vista, incentivando o debate e por aumentar o acesso a informação.LIBERDADE DE EXPRESSÃO é um dos nossos direitos mais precioso. Sustenta toda a liberdade aos outros e fornece uma base para dignidade humana. O que aconteceu com o jornalista Sobrinho que realizava na ocasião um trabalho profissional a pedido da própria justiça local é um derespeito a Democracia, a Liberdade de Imprensa e a Liberdade de Expressão.Veja que o BARRAS VIRTUAL divulga diurtamente as notícias do 14 Já pensou amigos se o Sobrinho estivesse desacompanhado? Se com a polícia presente que tem o papel de manter a ordem o Sobrinho apanhou igualmente macaco para subir em carro de mudança? Só que o povo de Barras sabe quem é o Cangaceiro Lampião de Barras e seus comandados. Fica uma sugestão para Dr. Carlos Monte que se veste de homem sério, a procurar o mais rápido possível um Portal de Barras ou um jornal de Teresina e demonstrar seu repúdio pelo o feito tão podre,nojento e baixo contra um cidadão de bem. Não fique nas alcovas covardemente não, Doutor. É feio, daí porque o CAPOTE vai vencer as eleição no dia 07 de outubro domingo. Sou barrense nato, mas resido em Teresina e domingo estarei em Barras para votar no 55. Cangaceiro e covarde Barras não aceita jamais. 55 nelessssssssss…

  25. OS RAPOSAS disse:

    E SOBRINHO APAGO MEU COMENTARIO PORQUE?
    NÃO AGUENTA PRESSAO NAO É? ANDA PREPARADO SE NÃO A RAPOSA DE PEGA DE NOVO NÃO ACABO A ELEIÇÃO AINDA NÃO.

  26. Thiago disse:

    o mais triste ainda é ver esses comentários de tais “raposas”.

  27. Meus Irmãos Barrenses!
    É lamentável tudo o que acontece em Barras, mas agora tem mais precisamos não somente de segurança, mas que os ânimos fiquem calmos, quem vai ganhar tem como ganhar, e o perdedor saiba que isso acontece até no mais simples jogo de futebol da várzea. Espero meu amigo Sobrinho sua recuperação e acredito em DEUS que é justo e sua justiça Ele faz na hora que tem que acontecer. Um forte abraço e saúde para você continuar realizando seu trabalho com dignidade e respeito.

  28. NÃO PODEMOS ACEITAR ISTO, A DEMOCRACIA NÃO SE FAZ ASSIM, SE FAZ RESPEITANDO O DIREITO DE TODOS INDEPENTEMENTE DE COR,SEXO,RAÇA,RELIGIÃO E POLITICA.

  29. sonia disse:

    sobrinho meu grande guerreiro essa foi so uma batalha
    a guerra vamos guanhar no dia 7 por que a maioria e nossa e eles nao asseitam e uma pena se eles quiserem
    ainda tem vaga pode pular dale 55 e nois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Ingrid disse:

    isso é bastante triste tha ….. cuidado galera olha o desesper0 , vcs estão desesperado ??? TÃO DESESPERADO ?
    A rural tha passando ai pra pegar vcs . bando de louko , desembestado, fazer isso por kausa de politika . me poupe né . tá nervozo tome um chá , a eleição é do CAPOTE e ninguém vai TOMAR . A rural ja ta passando ja tha bem pertinho esperem na porta e arrumem td q a PORKA tá passando !!

  31. Conceição Sousa disse:

    Amigo Sobrinho, é lamentável que chegue essa situação de desespero que aí está por conta desse grupo perdedor. Estão sentindo o peso da derrota e querem distribuir os coiçes ao quais são pertinentes a seu candidato. Mas um fato me chamou atenção: PORQUE A SUA COLEGA DE PROFISSÃO SOCORRO CARCARÁ NÃO NOTICIOU O FATO EM SEU BLOG? JÁ QUE SE DIZ TÃO IMPARCIAL? ela que é tão antenada com os acontecimentos da cidade deveria ter noticiado o ocorrido. Esse negócio de imparcial é história pra boi dormir. Buzinou é 55

  32. Loretto disse:

    Dizer para o Sobrinho não se intimidar com as provocações de “OS RAPOSAS”, porque a espécie apesar de ser um animal mamífero carnívoro,mas seu habitat ocorrendo na América do Sul,na realidade são considerados “falsas raposas”, pois pertencem ao gênero Canis. Reflita bem fazendo a leitura da Fábula “A RAPOSA E AS UVAS” de Esopo.
    Uma Raposa, morta de fome,viu passar diante de um pomar, penduradas nas ramais de uma vicosa videira, alguns cachos de exuberantes uvas negras,e mais importante, maduras. Não pensou duas vezes,e depois de certificar-se de que o caminho estava livre de intrusos,resolveu colher seu alimento. Ela então usou de todos os seus dotes, conhecimentos e artifícios para pegá-las, mais como estavam fora do seu alcance, acabou se cansando em vão e nada conseguiu. Desolada, cansada,faminta, frustada com o insucesso de sua enfrentada, suspirando,deu de ombro e se deu por vencida. Por fim deu meia volta e foi embora. Saiu consolando a si mesma, desapontada, dizendo: “Na verdade, olhando com mais atenção percebo agora que as uvas estão todas estragadas e não maduras como eu imaginei a princípio”. MORAL DA HISTÓRIA: Ao não reconhecer e aceitar as próprias limitações o vaidoso abre assim o caminho para sua infelicidade.Portanto Sobrinho, quando você ver alguém partindo para violência é porque falta argumento condizente. Te benze ao sair de casa e no pensamento ora o salmo “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE” e dia 7 de outubro – domingo 55 nos RAPOSAS.

Deixe um comentário