Home » Brasil » Confira as principais tendências de moda para 2013

Confira as principais tendências de moda para 2013

As mechas californianas nos disseram adeus, mas deixaram no seu lugar, um substituto à altura: as mechas Dip-Dye. Este tipo de mecha é uma versão mais sutil das californianas e que se transformaram na cor preferida das famosas do mundo inteiro.

coloração caracteriza-se por um degradê que começa na zona media das madeixas e avança até as pontas. As cores das mechas podem ser uma variação de 1-2 tons mais claros que a cor natural do cabelo ou pode ser uma variação muito mais gritante. Entretanto, o degradê é quase imperceptível, a idéia é que ninguém consiga decifrar onde começa e onde termina, apesar de ver claramente que o tom do cabelo clareia a partir da metade do cumprimento.

A vantagem desse tipo de mecha é que é perfeito pa ra qualquer tipo de cabelo, seja claro, castanho ou mais escuro. Os cabelos deixam de ter uma só cor para aderir diversas tonalidades e dar aquele ar praieiro y natural que tanto amamos.

Neste ano de 2013 a tendência metalizada continua em alta. Não faltam no mercado opções de esmaltes metalizados, além dos famosos adesivos de unha, que trazem uma série de opções para ficar de unha feita sem muito trabalho. Mas para quem quer adaptar um estilo próprio, existem muitas alternativas, como as unhas decoradas com fita metalizada, que podem ser feitas usando uma fita adesiva com efeito metalizado, específica para artesanato ou ainda usar saquinhos de presente cortados no formato desejado. Vale deixar mandar a criatividade para ficar charmosa!

O mundo não apenas segue girando, como também muitas tendências prometem continuar por pelo menos alguns meses. Na moda, o peplum, as transparências a moda está sempre evoluindo e, assim, convivem os novos looks e aqueles cuja tendência está diminuindo. As tonalidades claras ficam em evidência, mas quem for adepto dos looks mais poderosos podem ficar tranquilo: Varias cores podem retornar as passarelas.

O animal print deve dividir espaço com o manchado tie-dye, as saias e vestidos plissados prometem trazer uma estética romântica às mulheres. Aliás, esse ano promete muita feminilidade. Confira na galeria acima essas e outras fortes tendências da moda as rendas têm fôlego para continuar nas ruas em 2013.

APOIO: LaLuma Modas


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário