Home » Notícias » Eleição: Lina busca apoio de adversário e Francisca, monta chapa com aliados.

Eleição: Lina busca apoio de adversário e Francisca, monta chapa com aliados.

Novamente o sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras rurais de Barras de Barras, realizará eleições para sua diretoria e desta vez 02 mulheres concorrem à presidência da entidade, Chapa (01) atual Presidente Francisca Brito e Chapa (02) Lina Gonçalves.

Detalhes: Candidata Lina, desiste da aliança com o atual grupo que preside o sindicato em que ela é vice-presidente e busca o apoio de sua adversária nas ultimas eleições de Vanusa, que foi candidata na ultima eleições chegando a protocolar processo contra as chapas vencedoras de suas concorrentes e que ainda hoje tramitam na Justiça, mas desta vez não registra sua chapa. Vale lembrar que nestas eleições votam apenas os associados do Sindicato com suas mensalidades em dias em Barras.

As eleições acontecerão no dia 14 de setembro, com 36 urnas e mesas coletoras que estarão recebendo os votos na sede do Sindicato dos Trabalhadores e em escolas de 35 localidades da zona rural de Barras. Para que tenha validade, é necessário que 50% mais um dos associados. Caso o quórum não seja atendido, haverá eleições em segunda convocação em 29 de setembro. A equipe do portal Barrasvirtual estará acompanhando e registrando estas eleições.


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário