Home » Notícias » EXCLUSIVO: Novo Padre de Barras, ALAN KARDEC fala aos internautas do Barrasvirtual.

EXCLUSIVO: Novo Padre de Barras, ALAN KARDEC fala aos internautas do Barrasvirtual.

Neste final de semana estamos na Cidade de Boa Hora-Pi, onde acontece o XIX Festival de Reisado uma tradição que atrai milhares de turistas para o visinho município de Barras ao norte do Estado. Na oportunidade fizemos uma visita ao atual Padre da Cidade ALLAN KARDEC FERREIRA DE ARAUJO, (39) anos natural de Nossa Senhora dos Remédios, que está a (12) anos servindo a Paróquia de Boa Hora, e que recentemente foi nomeado Padre Titular para a Paróquia Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Barras, onde tomara posse dia (30/01/2018) ás 19:0hs. e falou a nossa equipe do portal Barrasvirtual.

 

Conheça um pouco sobre a biografia de Padre Allan Kardec. Natural de Nossa Senhora dos Remédios Piauí, foi ordenado Padre e sua primeira Paróquia que assumiu foi em Boa Hora, onde está há 12 anos e agora foi nomeado para Barras. Em Boa Hora se destacou com a ajuda dos paroquianos na construção de 10 novas capelas equipadas, Centro comunitário e Catequético reforma de Igreja e climatizou espaço cultural religioso, comprou o veiculo próprio, consegui o sistema de socorro próprio de energia para a Igreja, entre outras realizações.

Em sua entrevista Padre Allan, nos falou que em Boa Hora, aprendeu a ser Padre e agradece a todos que de forma direta e indireta lhe acolheram e ajudaram em na paróquia nestes 12 anos.

Sobre sua transferência para Barras, ele falou que conhece Barras, pois seu primeiro sapato que comprou foi em Barras, a primeira TV colorida que assistiu foi em Barras, minha primeira viagem de ônibus foi para Barras, e já esteve por 03 meses colaborando como Padre em Barras, ele nos falou que foi de “forma dialogada e aceita, e levará para Barras, muita confiança em Deus, e pouca experiência, mas consciente de que quem se encosta-se a Deus não cai e quem trabalha Deus ajuda” sua expectativa: vou com o coração aberto para acolher as manifestações dos barrenses, com meus dois ouvidos abertos para ouvir e os braços abertos para abraçar a todos e com muita coragem de trabalhar e caminhar com o povo de Barras, pois vejo como uma missão confiada por Deus.

Agradeço ao Povo de Boa Hora e quero saudar o povo de Barras

O portal Barravirtual deseja ao novo Padre de nossa paróquia Matriz de Barras, que seja bem vindo e que o Espírito Santo lhe ilumine.

 


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário