Home » Esportes » FUTEBOL: Barras e Santa Cruz-PE empatam jogo em Barras

FUTEBOL: Barras e Santa Cruz-PE empatam jogo em Barras

Show de bola realizado no Estádio Juca Fortes neste Sábado (03) em Barras entre os times sub-17 de Santa Cruz de Recife-PE  e o Barras Futebol Clube, os dois times fizeram grande exibição, com jogadas emocionantes que provocaram vibração do público presente onde terminou com empate de 0 x 0 entre as equipes.

O técnico Zezé Tiúba, do Barras, armou um esquema tático que conseguiu mostrar a força dos barrenses segurando os talentosos jogadores do técnico Moura, do Santa Cruz.

100_2320

O Santa Cruz veio a Barras numa promoção e coberturas dos portais, Tribuna de Barras e Barrasvirtual com apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura de Barras, dirigida pelo professor Cláudio César dos Santos e Silva e Secretario de esportes Carlos Augusto. O Colégio ESA e o Hotel Dimas também deram suporte para o sucesso do evento esportivo. Estava em disputa no jogo a “Taça 175 anos de Barras”. Nosso município aniversaria no próximo dia 24 de Setembro.

Com o empate a taça ficou com o time visitante e foi entregue ao jogador João (capitão do Santa Cruz) pelo jogador Ariô (capitão do Barras).

100_2319

Por último usou da palavra o Dr. Bleno Porfírio Cruz (conselheiro do Santa Cruz), que disse: “Estou emocionado com tudo que está acontecendo em Barras desde que chegamos a cidade. O calor humano aqui é infinitamente superior ao calor das altas temperaturas que tanto falam Brasil a fora quando lembram do Piauí.

Pernambuco já teve como governador um filho de Barras – governador Segismundo Antônio Gonçalves -,nós pernambucanos estamos hoje fazendo o caminho contrário do que ele fez há algumas décadas. Agora voltamos de Barras agradecidos e emocionados. Muito obrigado a todos. A Taça 175 anos de Barras ficará exposta na galeria do Santa Cruz ao lado dos mais de 180 troféus que nossos atletas de base ganharam de 2013 a 2016. Obrigado Barras e até breve!”. Veja fotos.

 100_2324

100_2325

100_2326

100_2327


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário