Home » Notícias » Hospital H.R.L.M completa 72 anos com salários atrasados e atendimentos aos pacientes reduzido reclama vereador Carcará

Hospital H.R.L.M completa 72 anos com salários atrasados e atendimentos aos pacientes reduzido reclama vereador Carcará

Nesta terça (17) várias pessoas que precisaram de atendimentos no Hospital Leônidas Melo, tiveram que buscar a presença do vereador Carcará, para identificar o que estava acontecendo e para intervir e juntos com os pacientes foram aos corredores do hospital até encontrarem a medica plantonista e pediram o retorno dos atendimentos, de acordo com o áudio gravado e publicado pelo vereador Carcará, Ele relata que ao chegar na casa de saúde foi informado que a médica de plantão, Dra. Alessandra, que informara que não iria fazer atendimento. Aos 72 anos nosso Hospital passa pela sua pior fase em Barras. O vereador disse que se apresentou como parlamentar e fiscal do serviço público com o povo, os atendimentos estavam suspensos e as informações para justificar o não atendimento é os atrasos dos salários dos profissionais do Hospital.

 “Se ela não quisesse atender as pessoas, que não viesse para o hospital ou então que ela se demitisse. Não é admissível que ela esteja lá, assine o seu plantão e se recuse a atender os pacientes. E se alguém morrer aqui no hospital de quem será a responsabilidade, de quem não lhe pagou ou dela, que é a profissional responsável pelo plantão?”, questionou.

 “O vereador é fiscal do serviço público e eu estava lá representando o meu papel, cumprindo a minha obrigação. A médica é que não estava cumprindo a sua. Ela disse vai registrar um Boletim de Ocorrência contra mim e eu vou representar também o hospital no Ministério Público”, destacou.

 

Espaço aberto para a direção do Hospital explicar.

Esta situação vem sendo acompanhada pelos vereadores do município há vários meses, e com isso quem sofre é a população que precisa de atendimentos em saúde, veja fotos de fiscalizações anterior.


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário