Home » Notícias, Polícia » LUTO: Barras amanhece ensangüentada com os assassinatos de Carlos César, Nadhylson & Bruno.

LUTO: Barras amanhece ensangüentada com os assassinatos de Carlos César, Nadhylson & Bruno.

Comunidade assustada com a onda de violência crescente em Barras. Na noite de ontem, dia consagrado as solenidades do Trabalho, três barrenses foram assassinados em eventos festivos, nas seguintes localidades: Vila França, Bairro São Cristóvão e zona rural do Assentamento Angical. Dentre as vítimas estão: Carlos César, Nadhylson e Bruno. As primeiras evidências dão contas de que os crimes estão relacionados desavenças e outras questões , que serão linhas de investigações pela policia de Barras.

O descaso, a omissão e sobretudo,  a certeza da impunidade estimulam esse clima de insegurança e violência antes nunca vistas. Faltam planejamento, ações de inteligência policial e comprometimento das autoridades que detêm o poder estadual.

Hoje os políticos estão preocupados com a continuidade dos cargos e por essa razão não querem perder votos com processos repressivos. E eles já estão chegando, trazendo novas promessas, distribuindo simpatia, abraços, passeatas, comícios e propaganda massificadora, apoiados por “cabos eleitorais” que são recompensados por negociar os votos dos eleitores barrenses.

É preciso que as famílias e a sociedade em geral se manifestem e lutem contra o caos que está instalado na Terra dos Governadores. 

Com essa lei que dá cobertura ao meliante é difícil de fazer justiça. A defesa apela para a condição de ser réu primário, ter residência fixa, ter emprego fixo, não ter sido preso no ato do delito e, sobretudo, poder pagar uma fiança arbitrada. Nessas condições a vítima é que fica presa para sempre…


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário