Home » Barras, Brasil, Mundo » O Portal WWW.barrasvirtual.com.br apresenta seu novo recorde de audiência neste 1º semestre de 2012

O Portal WWW.barrasvirtual.com.br apresenta seu novo recorde de audiência neste 1º semestre de 2012

Ele foi acessado por mais de 1.815.371 um milhão oitocentos e quinze mil e trezentos setenta e um usuários. Muitos comentários e varias reportagens foram mostradas através do portal: WWW.barrasvirtual.com.br

Aos nossos visitantes queremos dizer que com isso aumenta nosso compromisso em levar boas e verdadeiras noticias em tempo real a todos. Obrigado e continuem acessando o portal WWW.barrasvirtual.com.br

Um meio de comunicação que orgulha os barrenses e os brasileiros em todo o mundo.

Veja o documento em gráfico abaixo.

statistics for www.barrasvirtual.co.br(2012-06)main_files


Sobrinho Sobrinho

2 Responses para " O Portal WWW.barrasvirtual.com.br apresenta seu novo recorde de audiência neste 1º semestre de 2012 "

  1. Antonio Feitosa disse:

    Parabéns ao portal Barras virtual pelo desempenho que teve. A equipe está de parabéns. Vocês são rápido na divulgação das notícias.
    Essa dica eu expus a um amigo e disponho a Equipe do Barras Virtual:
    Por que vocês não fazem um periodico impresso semanalmente ou quinzenal com as matérias e fotos que circulam no portal como forma de divulgar ainda mais o trabalho de vocês, especificamente voltado para o município de Barras, já que o portal é “Barras Virtual”.Isso seria mais uma jogada de marketing.
    A única exceção seriam os comentários, que não apareceriam, pois eles ocupam bastante espaço em papel. E pode até sim, divulgar apenas 05, no máximo, os de maior importância,para cada matéria comentada. Pode ser feito em papel ofício, em quatro folhas. Já é meio caminho dado. É só imprimir o periódico e formatar os conteúdos.
    Tudo ilustrativo, com matérias bem reduzidas e explicativas e de fácil acesso para a população, para um maior alcance dessa população que não dispõe de internet. Não importa que seja em preto e branco. O que manda é conteúdo, a divulgação.
    Uma sugestão: Barras Virtual.com – o seu periódico virtual a serviço de Barras.
    Outra coisa:
    Sejam bem cautelosos ao divulgar comentários de pessoas anônimas, esse tipo de divulgação anônima pode se tornar constrangedor, até mesmo para o divulgador do periódico. É o que pode vim acontecer, eventuais ameaças ou coações de pessoas que não tem o que fazer. A Constituição Federal veda o anonimato.
    O nome da pessoa que comenta não pode ser divulgado como ANÔNIMO OU FICTÍCIO, a não ser que o endereço de e-mail da pessoa anônima ou fictícia seja divulgado. Bom trabalho para toda equipe do Barras Virtual.

    • Aires disse:

      Entretenimento e inteligencia, no papel que voce faz, no seu portal, ja faz com que seu desempenho, continue, sempre assim, sucesso !!

Deixe um comentário