Home » Polícia » Policia fica 24hs pelas ruas e prende acusados em Barras.

Policia fica 24hs pelas ruas e prende acusados em Barras.

Estivemos nesta quarta (25/07) visitando a equipe do Batalhão Militar em Barras, comandado pelo em experiente Cap. Batista, Sargento Castro, Cab. J. Rego e Marcos Vinícius, que nos informou sobre as operações dos últimos dias em Barras, onde conseguiram recuperar 05 motos roubadas e prender alguns meliantes e também o acusado pelo assalto e disparos ao comerciante de bebidas Bilu. O preso foi entregue ao delegado e está sendo tomadas as devidas medidas judiciais. Foram presos, o acusado Lucas, pelos roubas e assaltos de celulares em Barras. A policia está fazendo o possível e trabalhando mesmo sem condições necessárias para coibir e prender os acusados pelo em Barras, cabe também a população vitimas colabora denunciando e acreditando que sedo ou tarde serão apurados e presos quem comete delitos ou roubos em nosso município.

A Policia Militar de Barras que tem a frente o Capitão Batista capturou na manhã desta quarta 25/07 o suspeito de ter tentado roubar um deposito de bebidas no bairro São Cristovão em Barras no inicio da noite de ontem 24/07. O acusado foi capturado pela policia na estrada que dá acesso a cidade de Boa Hora, através de uma barreira montada estrategicamente pela policia de Barras,de acordo com informações durante a tentativa de assalto de ontem 24/07, o bandido travou luta corporal com a vitima Francisco de Assis Carvalho (dono do Deposito de Bebidas) e atingiu a vitima com um tiro na altura da virilha, mais também foi atingido com um tiro na altura do joelho. A vítima Francisco de Assis Carvalho, alvejado com um tiro, e o acusado, foi alvejado na perna durante luta corporal, Richard Max Cardoso Teixeira. Tiro no joelho. Preso na entrada da cidade de Boa Hora e encaminhado para delegacia para providencias cabíveis.
De acordo com o que apuramos mais prisões podem acontecer a qualquer momento. A Policia Militar esta fechando o cerco contra a criminalidade em resposta aos arrastões ocorridos na noite de ontem 24/07/2018.
A Policia Militar através do Capitão Batista e equipe entregou o preso acima para a Policia Civil. Na delegacia, o mesmo foi reconhecido pela vitima. Agora cabe a civil realizar os procedimentos cabíveis de investigação.


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário