Home » Notícias, Polícia » Polícias impede assalto ao Banco do Brasil e prende assaltantes em Barras

Polícias impede assalto ao Banco do Brasil e prende assaltantes em Barras

Polícias impede assalto nesta  noite de domingo (08/04) em Barras, onde pelo menos quatro indivíduos tentaram assaltar a agência bancária do município, as primeiras informações foram divulgadas através das redes sociais, viaturas da polícia fizeram o cerco da Agência do Banco do Brasil, após terem recebido a denúncia de dois elementos estarem tentando adentrar na agência pelo teto, dois dos bandidos chegou a ser capturado já o outros estão  foragidos, existe a possibilidade de haver mais suspeitos na redondeza mas essa informação não é confirmada pela polícia. 

No momento o assalto estava chovendo, mesmo assim os policiais foram mais eficientes e conseguiram impedir o assalto e prenderam parte os indivíduos. Parabéns aos policiais que reagiram e mostram rapidez e sucesso nesta operação em Barras. Aguardem mais informações.

Agência do Banco do Brasil na Cidade de Barras está fechada por conta da tentava de assalto nesta noite de Domingo (8/4) e não tem previsões de quando será reaberta para atendimentos.


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário