Home » Notícias » Prefeitura de Barras, planeja comprar meio milhão com bomba, torta presunto, refrigerante, bolos, entre outros lanches, enquanto faltam medicamentos básicos nos postos de saúde.

Prefeitura de Barras, planeja comprar meio milhão com bomba, torta presunto, refrigerante, bolos, entre outros lanches, enquanto faltam medicamentos básicos nos postos de saúde.

Em meio à crise de falta dos medicamentos básicos nos postos de saúde no município de Barras, Prefeitura de Barras, a população amanheceu nesta manhã de segunda mesmo sendo 1º de abril com verdadeira informação publicada no mural oficial gastar a cifra de R$ 505.232,00 (quinhentos e cinco mil, duzentos e trinta e dois reais) como mostra o pregão 006/2019 na compra de bolos, salgados, suco e refrigerantes. publicado nas redes sociais abertura de pregão para comprar mais de meio milhão em bombas, salgados, bolos, tortas, sucos e refrigerantes e outros lanches.

Este é hoje o assunto mais comentado nas redes sociais em Barras e na imprensa do Piauí. Espaço aberto no portal Barrasvirtual para que o prefeito Carlos Monte e os vereadores se pronunciem sobre o assunto.


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário