Home » Mundo » Restaurante Comida Caseira abre seu segundo espaço e está atendendo em dois turnos seus clientes

Restaurante Comida Caseira abre seu segundo espaço e está atendendo em dois turnos seus clientes

O restaurante comida caseira da Dina está atendendo com mais um espaço agora também nas tardes o espaço externo: com Maria Isabel, creme de galinha, churrasco, espetinho, vatapá e bebidas este é para os clientes um ponto de fim de tarde entre as belezas da Igreja da prefeitura e da antiga usina hoje o restaurante da Dina.

É mais aconchegante e prazeroso para saborear a comida caseira da Dina, o espaço vip casarão onde era  a antiga usina ao lado da casa rosada. Vá e conheça e faça sua refeição ao seu sabor com a proprietária Dina ou com o amigo Rômulo e boa sorte.


Sobrinho Sobrinho

2 Responses para " Restaurante Comida Caseira abre seu segundo espaço e está atendendo em dois turnos seus clientes "

  1. Que bom!! mais opções em nossa cidade, parabéns a Dina e Rômulo, Deus há de cobri_los de bênçãos e muito sucesso. Torço por vcs amigos!!

  2. Khuong disse:

    Ole1 Paulo,Gostei muito do seu blog.Excelente trabalhoO mientarkg no seu todo, tem um lado emocional que e9 response1vel pela natureza dos relacionamentos que estabelecemos. Daed que, o desenvolvimento pessoal seja indispense1vel para melhor compreendermos as emoe7f5es.Cordialmente.Ate9 breve.Manuela Gouveia

Deixe um comentário