Home » Esportes, Notícias » Secretaria reúne dirigentes de esportes e apresenta o novo projeto do campeonato Barrense.

Secretaria reúne dirigentes de esportes e apresenta o novo projeto do campeonato Barrense.

A secretaria de cultura e esportes realizou reunião com os desportistas para apresentar o novo programa de projetos de esporte do município, o secretário de cultura Carlos Augusto, a Liga de Futebol de Barras e dirigentes de clubes, O campeonato terá como principal objetivo além de resgatar o futebol de Barras, incentivar a volta das escolinhas das categorias de bases até 16 anos. Segundo o secretário de cultura Carlos Augusto, todas as equipes que participarem do campeonato barrense principal deverão manter e colocar para uma disputa paralela ao campeonato, uma equipe de base formada por garotos até 16 anos, que representará a equipe principal nas preliminares dos jogos principais. Esta é apenas uma das mudanças no regulamento, que penalizará o clube que não levar a campo a sua escolinha, perderá os pontos na competição.

12273587_928754673885773_2844225716028694773_o

Outra novidade do novo modelo do campeonato será os dias de jogos ,que acontecerão aos sábados, e as quintas a partir das 18h00 horas. O novo campeonato barrense acontecerá paralelo a três outras competições. Campeonato da categoria de bases, campeonato dos dirigentes lojistas, organizado por empresários barrenses, e a outra novidade que será o campeonato de seniores quarentão. Segundo o secretário, com esta modalidade o campeonato possibilitará a aproximação dos empresários, e atletas que fizeram história no nosso futebol com a garotada que ficarão com a responsabilidade de resgatarem o nosso futebol. Segundo informações, os jogos aos sábados terão inicio as 16h00, e quinta as 18h00. Com preço de ingressos acessíveis e uma programação para trazer o torcedor de volta ao estádio, o secretário buscará apoio nos meios de comunicação para divulgação e participação neste novo projeto para o esporte de Barras. ”Acredito que traremos não só o torcedor de volta ao estádio, mas as famílias destes garotos, amigos, e os torcedores que irão assistir os outros campeonatos paralelos”. A previsão é que o Campeonato possa ter a sua abertura após Semana Santa.

Os atletas interessados terão até a próxima semana para procurar os responsáveis pelas inscrições nos campeonatos da seguinte forma:

Campeonato barrense de categoria de base e principal- Presidentes de clubes participantes

Campeonato de Seniores – Armando na sua loja ou residência

Campeonato de dirigentes lojistas – Cezar(agente da policia civil  ou Carlos da belos moveis)

torcida-do-barras-no-juca-fortes


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário