Home » Camara Municipal » Suplente não aceita acordo e pressionado promete renunciar em Barras

Suplente não aceita acordo e pressionado promete renunciar em Barras

EXCLUSIVO: ZÉ DO PÓ PRETENDE RENUNCIAR O MANDATO DE VEREADOR NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (10/09) E REVELAR OS MOTIVOS DE TAL DECISÃO.

Indignado o vereador Zé do Pó, esteve nesta manhã de segunda-feira (10/09) na câmara de vereadores em Barras, onde falou com a presidente da Câmara Irlandio Sales e alguns colegas presente sobre sua possível renuncia da cadeira de suplente, o mesmo falou a nossa equipe do portal Barrasvirtual que não aguenta mais legislar diante de tantas pressões dos próprios aliados e que irá esclarecer a verdade dos fatos nesta sessão de segunda-feira ao publico, Zé do Pó disse ainda que está a vontade para exercer o mandato na suplência de Titular Vereador licenciado Roberto Veras, que assumiu a secretaria de Obras do Município deixando a vaga para Zé do Pó.

Zé do Pó, também estava indignado com as pressões  que vem recebendo devido aos acordos  e ele não aceita e considera impróprios e ilegais na política em Barras e promete nesta sessão, falar tudo ao público anunciando sua decisão final. Aguardem as informações completas logo  mais a noite no portal Barrasvirtual

 


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário