Home » Esportes, Notícias » Treinadores selecionam jovens Sub 17 para representar Barras em campeonato.

Treinadores selecionam jovens Sub 17 para representar Barras em campeonato.

O time Sub 17 do Barras Futebol Club está aumentando sua carga de treinos visando o amistoso contra o Santa Cruz, de Recife-PE, dentro das comemorações ano aniversário de 176 anos da cidade de Barras. Na manhã deste Sábado, 20 de Agosto, os jogadores treinaram mais uma vez aos encargos do técnico Zezé Tiúba e do preparador físico Arturo Marques.

O jogão entre o Leão do Marathaoan e o time coral pernambucano acontecerá as 19 horas do dia 3 de Setembro no Estádio Juca Fortes, em Barras. É uma promoção da Prefeitura de Barras através da sua Secretaria Municipal de Educação e do portal de notícias Tribuna de Barras.

Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras, informou na manhã de hoje que terá também o jogo de volta em Recife, quando os meninos do Barras Futebol Club deverão enfrentar o Santa Cruz, e ainda o Sport e o Náutico.

Reinaldo Barros Torres disse ainda que o professor Cláudio César dos Santos e Silva (Secretário de Educação do Município de Barras), em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal, está dando todo o apoio necessário para vinda do time do Santa Cruz e para reforçar a estrutura do Barras visando o embate.

O editor do Tribuna de Barras disse ainda que o Santa Cruz Futebol Clube virá a Barras gratuitamente e mencionou as palavras do supervisor do clube pernambucano, Roberval, quando disse: “Reinaldo, se o jogo é para ser na sua cidade, faremos de graça, o Santa Cruz não cobra nada”.

PENEIRAS DO SANTA CRUZ PARA O FUTSAL.

Dia 26/Agosto – Ginásio Messias Melo, Batalha-PI;
Dia 27/Agosto – Ginásio Átila Lira, Piripiri-PI.
Barros Xavier, coordenador do futsal do Santa Cruz Futebol Clube, estará presente nas cidades de Batalha e Piripiri para avaliar os atletas. A promoção dessas peneiras de futsal é de Wellington Barros, conhecido e conceituado desportista e olheiro de vários clubes nacionais, residente em Piripiri.

100_2116

100_2119 100_2117 100_2118


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário