Home » Notícias » Tribunal absorve ex-prefeitos Capote e Manin

Tribunal absorve ex-prefeitos Capote e Manin

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DO PIAUI, torna nulo processo eleitoral dos ex-prefeitos de Barras, Edílson Capote e Manin Rego, a sessão de julgamento foi realizada nesta segunda (08/06/2020) em que ações do pleito das eleições 2016 foram julgadas. Logo após este resultado os apoiadores festejaram a vitória com fogos de artifícios na cidade de Barras, onde a população está passando por momentos triste devido as centenas de famílias infectadas pelo Covid 19.

Observamos também que varias pessoas em Barras ficaram sem entender e iniciaram as perguntas virtuais sobre quais motivos das comemorações com fogos, se era o fim da pandemia do Covid 19 ou se já era os resultados das urnas de 2020, uma coisa é conseguir liminares em tribunais e ser absorvidos nos processos e outra é conseguir os votos da população que vive sofrendo no município de Barras, pela insensibilidade e falta de amor dos que se colocam como lideres invencíveis.

Barras, precisa de lideranças que apresentem soluções com projetos de melhorias para o município, pois somos uns dos destaques no Piauí com milhares de pais de famílias morando no Mato Grosso e outros Estados cortando cana em busca de sustentar sues filhos por falta de empregos e opções em Barras, enquanto somos uma região com o maior potencial de águas e solo próprio para o desenvolvimento do Estado, mas ainda consumimos as hortaliças até a cebola vem do Ceará. ATE´QUANDO ?

 

 

 

 


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário