Home » Notícias, Política » Vereadores aprovam por unanimidade as contas do ex-prefeito Manin Rego

Vereadores aprovam por unanimidade as contas do ex-prefeito Manin Rego

Veja com exclusividade entrevista com o ex-prefeito Dr. Manin Rego,  concedida após o resultado das aprovações de suas contas por unanimidade pelos 13 vereadores do município de Barras, nesta ultima sessão realizada em (13/05/2019) em decisão histórica as contas, referentes ao exercício 2009 e também os meses de Janeiro e Fevereiro de 2010, foram aprovadas por unanimidade.

Após analise técnico pelo Tribunal cabe aos legisladores municipais o entendimento que foi baseado no parecer do TCE, Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que através do seu colegiado aprovou as contas do ex-prefeito Manin Rego. Desta forma, a Câmara de vereadores de Barras com os votos dos 13 parlamentares, agora Dr. Manin Rego, olha para o futuro politico para disputar diretamente o próximo pleito eleitoral rumo à casa Rosada em 2020.

 Veja sua fala ao portal Barrasvirtual.

“Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos e a Deus, nas orações, para que fosse vitorioso, pela primeira vez a câmara de Barras, cumprindo a lei onde todos os legisladores vereadores que aprovou e tiveram aceitação e declinaram a favor de minhas contas, eu quero agradecer a todos e fez de forma nominal a cada vereador e vereadora… ao secretario José Luís Filho Castelo Branco, vejo que todos foram justos e seguiram o parecer do Tribunal de Contas que já havia votado favorável as nossas contas. Sobre o futuro politico entrego a Deus e ninguém pode lutar contra o povo meu futuro politico pertence a Deus e ao povo, vamos aguardar”. Decisão histórica em Barras.


Sobrinho Sobrinho

Deixe um comentário